Política de Troca e Devolução - Gisele Sambini Semijoias
Na Gisele Sambini Semijoias, nosso principal objetivo é garantir a satisfação das nossas clientes com suas compras. Caso você precise realizar uma devolução, estamos aqui para oferecer todo o suporte necessário. Para garantir um processo tranquilo e eficiente, é importante seguir as regras e diretrizes estabelecidas abaixo. Lembramos que qualquer devolução fora dessas regras não será aceita e o produto será reenviado à cliente sem consulta prévia.
Prazo para Devolução:
As devoluções podem ser feitas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme registrado pelo rastreamento da empresa responsável pela entrega, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Procedimento para Solicitar a Devolução:
Entre em contato conosco por e-mail, enviando uma mensagem para sac@gssemijoias.com.br. Informe o número do pedido, seu nome e CPF, além de indicar o produto que deseja devolver e o motivo da devolução.
Analisaremos sua solicitação e entraremos em contato por e-mail para fornecer a autorização para o envio do produto, juntamente com os próximos procedimentos a serem seguidos.
Após receber a autorização por e-mail, envie o produto seguindo as instruções fornecidas. O envio deverá ser feito na embalagem original para evitar danos durante o transporte. Inclua a primeira via da nota fiscal junto ao produto. É crucial que o envio seja realizado dentro do prazo estipulado pela Gisele Sambini Semijoias, visto que o código de postagem tem uma data de validade.
A devolução dos produtos será feita exclusivamente por meio dos Correios, com os serviços de rastreamento para garantir nosso controle do processo.
Processo de Devolução:
Após recebermos o produto devolvido, teremos um prazo de até 5 dias úteis para entrar em contato com você. Uma vez que o processo de devolução for aprovado, realizaremos o estorno do pagamento conforme a modalidade de pagamento feita no ato da compra. O valor do estorno inclui o valor do produto mais o frete em caso de devolução total do pedido.
Estorno por cartão: enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito. Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Estorno por PIX, boleto ou transferência: A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens devolvidos e realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança. No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários do titular da compra.
Condições para Devolução:
Para que a devolução seja aceita, o produto não deve apresentar sinais de uso e deve estar em perfeitas condições, com a embalagem original intacta e sem modificações.
Observações Importantes:
A loja online da Gisele Sambini Semijoias não realiza devoluções de produtos adquiridos por revendedoras ou em lojas físicas. Nesses casos, a troca deverá ser realizada diretamente pelo canal onde o produto foi adquirido.
Em caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes à compra devem ser enviados à Gisele Sambini Semijoias. Brindes concedidos em compras acima de um determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento altere o valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é necessário devolvê-lo.
Divergências com seu pedido devem ser comunicadas no prazo de até 3 (três) dias úteis após a data de recebimento do pedido. Caso a cliente perceba que o produto está avariado, em desacordo com o pedido ou com a embalagem violada, recomendamos que o pedido seja recusado no ato do recebimento. Após esse prazo, solicitações não serão aceitas.
Sobre a garantia:
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
Na Gisele Sambini Semijoias, trabalhamos para garantir sua satisfação em todas as etapas da experiência de compra. Se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, não hesite em entrar em contato conosco através do e-mail sac@gssemijoias.com.br . Estamos aqui para ajudá-la!